25 julho, 2005

Segundona estranha



nossa, essa segunda tava muito estranha...se pra mim, que desde que cheguei só via sol, calorzão, imagina pros angolanos...não se comentava outra coisa a não ser esse tempo...nubladao, frio, cinzento? até choveu! praticamente um apocalipse...
não gente, inverno na africa não é como em SP...
aliás, cá entre nós, acho q isso foi só a solidariedade dos céus angolanos por causa do meu findi totalmente trash, mauzao, bodeado...principalmente de sabado pra domingo...de longe, meu pior dia aqui...no tempo dos escravos, esse sentimento de saudade da terra natal, chamavam de BANZO...
mas a revolução começa agora! nada de banzo mais! vida nova!
e aqui ja é boa noite! como eles dizem aqui: fiquem bem ya! força!
chico xavier

ps: créditos do meu final de domingo desbodeado a um cara que nao podia ter outro nome: Domingos(ja tem foto dele antes), mesmo em férias, salvador do brasileiro abandonado, motorista aqui da agencia, caboverdiano duca duca! pelo terceiro domingo seguido vou pra casa dele passar o resto do dia com a familia! ja me sinto adotado, não pelos angolanos, mas pelos de cabo verde to em casa heeheh! nesse domingao rolou um pré-casamento, noivado de alguém da familia, mó esquema arabe! depois conto os detalhes... cada vez mais eu tenho medo das mulheres angolanas! eheheheh! força!!