20 outubro, 2005

WANTED! lá vem confusão...e em inglês!


tava la eu dando voltas pelo aeroporto de Johanesburg, alias, mo bonito o aerorporto, os caras vendem mto bem a cultura...esperando mais um voo pra angola, resolvi investir alguns dos meus 5 miseros dolares que levava na carteira...e nao tinha nada mais que isso, so o meu cartao visa..e laia...ai fui num bar, gastei 3 doletas num suco de sei la o que...mas bom...
ai o tempo nao passava, peço o cardápio e pergunto se eles aceitam meu cartão! ok sr! visa is ok! ha, pedi um sorvetao pra aliviar meu ex-ciso...devorei o ice cream, bom pacas e pedi minha conta, entreguei o cartão...isso faltando 30min pra embarcar...
o garçom volta dizendo que houve um problema, não foi possivel fazer a transação...converso e tal, o cara vai la tentar de novo...o cara volta novamente nao rolou...ai falo que so tenho o VISA e 2 dolares na carteira...eu ja de olho no relogio e suando frio...o cara fala que vai falar com o gerente pra resolver...o gerente da foda-se, eu que de um jeito de pagar...agora a grande virada: eu falo que realmente nao tenho nada mas que em dezembro (huahuahauahua) voltarei la, mostrando minha passagem comprada pra voltar pro BR...e eles acreditam! e pior, aceitam! assim, faltando uns 5 minutos pra embarcar e já pensando que ia ter que lavar uns dishes, saio tranquilamente do bar, dando um belo calote na conta...se eu soubesse tinha tomado todas hehehe...mas eu volto la em dezembro...se me deixarem entrar no bar! ehehehehe