22 agosto, 2005

mais uma vez a sirene ataca!

ANGOLANDANDO - PARTE 2
vamo lá, hj, segunda, 10h00...tava o account(o mesmo da ultima sirene) e eu indo pra apresentar a campanha prum cliente de bebidas (campanha que eu madruguei durante a semana passada pra ficar pronta sexta, e ai o cliente féla muda a data...arghhhhhhhh)...
fomos a pé porque é bem perto da agência...na esquina da rua que tá sediado o cliente, um $%#»/&%#"# policial me para...
- sua identificação!?
entrego o passaporte, quase esfregando na cara...ele olha, olha e pergunta:
- e o cartão POLICIAL??
eu: q cartão??
- pois, quando chegaste a luanda nao entregaram teu cartao?
eu: NAO! NAO EXISTE ESSE CARTAO (ja puto da vida)
- pois, só o passaporte não adianta...é necessário o cartão pá!
eu: OLHA AQUI, NÃO EXISTE PORRA DE CARTÃO NENHUM...(ABRI A PÁGINA DO MEU PASSAPORTE ONDE TAVA MINHA PRORROGAÇÃO DE ESTADIA)...TÁ VENDO AQUI Ó: MEU VISTO VAI ATÉ ESSA DATA!

o policial sobriamente assustado olha...
- tá bom, tá fixe...pode ir...

passei pela primeira, essa foi a segunda...a terceira eu vo se preso pq meu sangue caboverdiano (adquirido por adoção familiar) vai ferve...num guento essa putaria!

e pra fechar o dia: tinha marcado uma consulta numa dentista, pra trocar as borrachinhas do aparelho...chego la, a desgracenta não sabe trocar as borrachinhas!
fechei com chave de ouro hj!